🎄✨ Convite Especial para a Nossa Festa de Natal! 🎅🎉

O Natal está quase a chegar, e nada melhor do que celebrarmos todos juntos! Convidamo-vos para a nossa adorável Festa de Natal, agendada para o dia 9 de dezembro (sábado), às 14h30, no Salão do Centro Social da Paróquia de Penamaior, residentes em Penamaior com mais de 60 anos, da freguesia de Penamaior.

Para garantir que ninguém fique de fora desta festa especial, as inscrições para o nosso delicioso lanche convívio podem ser efetuadas até dia 24 de novembro, diretamente na secretaria do Centro Social da Paróquia de Penamaior. Não percam a oportunidade de desfrutar de momentos alegres na companhia de amigos e vizinhos.

No dia 9 de dezembro, a partir das 13h45, as carrinhas do Centro irão percorrer a freguesia para assegurar o transporte de quem precisar. Queremos que todos cheguem à festa com conforto e alegria.

Contamos muito com a vossa presença para tornar este evento ainda mais caloroso e especial. Vamos celebrar juntos o espírito natalino e criar memórias que aquecerão os nossos corações!