Noite de fados – Jantar Solidário

🎶 Venha fazer parte de uma noite única de Fado e solidariedade! 🎶

É com grande satisfação que o convidamos a estar presente no nosso jantar solidário de Noite de Fados, que promete ser uma noite repleta de emoção, boa música e momentos inesquecíveis.

📅 Data: 18 de novembro 🕣 Hora: 20h30 🏢 Local: Centro Social da Paróquia de Penamaior

Teremos um elenco de artistas incríveis para tornar esta noite ainda mais especial: 🎸 Guitarra Portuguesa – Amável Carneiro 🎻 Viola – Castro Lopes 🎤 Vozes – Fernando Afonso, Aurora Pinto, Joana Silva, Costa Marinho

Acreditamos que a música tem o poder de unir corações e tornar o mundo um lugar melhor. Este evento não é apenas uma oportunidade para desfrutar de Fados autênticos, mas também para fazer a diferença na vida daqueles que mais precisam. Os fundos arrecadados serão destinados a uma causa nobre.

Lembre-se, os lugares são limitados, por isso, reserve o seu lugar o mais rápido possível! Os bilhetes estão disponíveis na Secretaria do Centro Social da Paróquia de Penamaior.

Junte-se a nós nesta noite especial de solidariedade, boa música e camaradagem. Esperamos vê-lo lá!