Confirmação de caso de COVID 19 – Centro Social da Paróquia de Penamaior

À Comunidade Educativa,

Cumpre-nos informar que uma criança da sala de 2 anos (24-36 meses) da Creche, do Centro Social da Paróquia de Penamaior, recebeu hoje, dia 14 de Outubro de 2020 a confirmação de teste positivo para COVID 19.

O nosso estabelecimento está em articulação permanente com a Autoridade de Saúde Local, para cumprimento de todas as orientações emanadas por esta entidade, e determinação das medidas a tomar.

Recomenda-se a todos que se mantenham atentos ao surgimento de sintomas compatíveis com COVID-19. Se alguém desenvolver sintomas sugestivos de COVID-19, ou tenha estado em contacto com alguém com COVID, deve permanecer em casa e contactar os serviços de saúde por telefone (SNS 24 808 24 24 24) ou outras linhas específicas criadas para o efeito como ADC: 969340980, bem como informar o Centro Social da Paróquia de Penamaior, através das Educadoras responsáveis pelas respetivas salas.