Festa Final d’Ano 2018-2019


Foi em ambiente de grande animação que no dia 15 de Junho, Sábado, se realizou a Festa de Final do Ano da Instituição juntamente com a “Festa de Finalistas” do Pré-Escolar.

Com esta festa, celebramos mais um ano de funcionamento das respostas sociais e serviços da instituição – Creche, Pré-Escolar, ATL, Centro de Dia, Apoio Domiciliário, Serviço de Alimentação, Atividades de Animação e de Apoio à Família.

A festa teve início às 18h e, como sempre, aberta a toda a comunidade com “comes e bebes”, desde porco no espeto, bifanas, pizzas, bolos, entre muitas outras coisas.

Pelas 20.30h deu-se início ao espetáculo com todas as respostas sociais a apresentarem muitas e variadas representações.

A festa terminou com a entrega de algumas lembranças aos pais das crianças finalistas, seguindo-se a entrega de diplomas, cartolas, bengalas e um livro de recordações desta etapa da vida de cada criança.

Terminamos com o hino, com os participantes de todas as respostas sociais e colaboradores a cantarem com grande entusiasmo, pois este momento só acontece uma vez por ano.

Foi uma noite fantástica, com muito convívio e marcada por momentos de muita alegria.

Agradecemos a todos quantos, ao longo este ano letivo, colaboraram para atingirmos os nossos objetivos: pais, familiares, estagiários, voluntários, grupo de jovens, grupo de vicentinas, comunidade em geral. Um agradecimento especial a todos os colaboradores da Instituição, ao seu esforço diário e trabalho de equipa por forma a servirmos todos os que são a razão da existência desta Instituição: crianças, jovens, adultos, séniores, suas famílias e comunidade em geral.