Festa Natal da 3º Idade

No dia 9 de Dezembro realizou-se a Festa de Natal da 3ª Idade.

Nesta festa contamos com a ajuda do Grupo de Vicentinas e do Grupo de Jovens da Paróquia de Penamaior.

Iniciamos a nossa tarde com um lindo teatro intitulado “Que dança apresentar ao menino”.

Um teatro simples, cómico e com a verdadeira história do Nascimento de Jesus.

O Prof. Pedro apresentou um momento musical com instrumentos recicláveis e uma bela canção de Natal.

Os Séniores participantes de Centro de Dia presentearam-nos também com três danças muito animadas, “Echame lá culpa de Demi Lovato, Loucura de Amor de Rui Bandeira e um Mix Pimba”, todas estas danças muito animadas.

O Grupo de Jovens da freguesia intercalou com as apresentações dos séniores com “Programa Penamaior em Festa, com: Dança do Cowboy, Culinária, Máquina da Verdade, uma ida ao médico e uma canção de Natal”. As trabalhadoras do Centro Social da Paróquia de Penamaior também presentearam os nossos séniores com “Dancem connosco” (Bombocas, Marco Paulo, Ruth Marlene e Toy).

No final realizou-se um lanche convívio para todos os séniores da freguesia e do Centro de Dia.

Este ano a lembrança foi uma bola em croché para usar como porta-chaves.

Aproveitamos desde já para agradecer a todas as famílias, amigos e população da freguesia que vieram assistir à Festa.

É muito importante para os nossos séniores “terem a casa cheia” para vos mostrarem todo o seu empenho e dedicação nesta festa.

Para o ano há mais…