Bodas de Prata Sacerdotais

No dia 28 de Fevereiro de 2018 o Senhor Padre António Manuel dos Santos Martins celebrou 25 anos de Sacerdócio.

O Centro Social da Paróquia de Penamaior, Instituição da qual o Senhor Padre é Presidente, prestou-lhe uma singela homenagem, reunindo no dia 01 de Março todas as crianças, jovens, séniores e trabalhadores da Instituição, cantando a uma só voz o Hino da Instituição.

De seguida cada resposta social entregou uma lembrança comemorativa da data. A Creche e o Pré-Escolar elaboraram uma tela com a fotografia de todas as crianças e com a impressão digital em cor de cada uma delas.

O A.T.L. entregou uma bola com a fotografia das crianças e jovens e um presépio elaborado por todos.

O Centro de Dia ofereceu uma vela com a fotografia dos séniores e dois terços tricotados.

Os trabalhadores entregaram um relógio, símbolo das horas que o Senhor Padre António dedica à nossa Instituição.

O Centro Social da Paróquia de Penamaior deseja longos e prósperos anos de exercício sacerdotal pelo Senhor Padre António e que esses anos incluam também a missão de estar à frente do Centro Social da Paróquia de Penamaior.